150.00
0
Meu carrinho

0

Sua sacola está vazia

    Compras

    Compras

    • 1. Como faço meu pedido?

      Pelo site www.getnaked.com.br e você determina o dia de entrega.

    • 2. Consigo adicionar (ou remover) produtos de um pedido já efetuado?

      Infelizmente, uma vez que o pedido tenha sido realizado, não conseguimos alterar nada dele. Caso você tenha alguma dúvida sobre um pedido existente, entre em contato com a gente por telefone (11) 3042-1034 ou pelo e-mail getnaked@sorvetenaked.com.br informando o número do pedido.

    • 3. Consigo alterar o endereço de entrega de um pedido já efetuado?

      Assim como no caso anterior, não temos acesso à pedidos já realizados, e não temos como alterar qualquer informação.

      Caso você tenha errado o endereço de entrega, entre em contato com a gente o mais rápido possível que tentaremos resolver antes do pedido sair de nossa expedição.

    • 4. Meu pedido já foi concretizado. Mas infelizmente quero cancelá-lo. É possível?

      Apesar de querermos muito ajudar você a se alimentar bem com nossos produtos naturais e deliciosos, acreditamos que você tenha excelentes motivos para isso. Sendo assim, faremos o possível para lhe ajudar :)

      Envie um e-mail para getnaked@sorvetenaked.com.br solicitando o cancelamento, ou ligue pra gente de 2ª a 6ª, de 10h às 18h no telefone 11 3042-1034.

    • 5. Existe pedido mínimo?

      Não existe pedido mínimo. Existe sim, um benefício na Taxa de Entrega em função da quantidade maior de sorvetes, pois pedidos acima de R$ 149,00 tem frete grátis.

    • 6. Quais as formas de pagamento?

      Cartão de Crédito (é possível salvar o cartão de crédito, para futuras compras com maior rapidez e facilidade)

      Boleto Bancário: pedidos pagos em boleto serão liberados para agendamento e entrega somente após sua compensação.

    tire suas dúvidas agora

    • entrega
    • chat
    • contato
    • faq