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DÚVIDAS FREQUENTES

Como são feitas as entregas?

  • As entregas são feitas em uma caixa térmica com gelo seco capaz de manter os sorvetes congelados por 2 horas após a entrega em seu endereço.
  • Após esse período é necessário armazenar os sorvetes em um freezer para mantê-los congelados.


Qual é o Prazo de Entrega e as Regiões Atendidas?

  • Você pode escolher a data de entrega do seu pedido. É só acessar a página do seu carrinho de compras e escolher a melhor data e horário (segunda à sábado).
  • Caso você não pré-determine o dia e período as entregas são realizadas em 2 dias úteis* em horário comerical (9hs - 17hs) 

 

  • Dia do Pedido >> Dia da Entrega (caso o cliente não determine o dia)* 

    Segunda >> Quarta

    Terça >> Quinta

    Quarta >> Sexta

    Quinta >> Segunda

    Sexta >> Terça

    Sábado e Domingo >> Terça

  • As regiões atendidas são: São Paulo Capital, ABC Paulista (São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Diadema), Guarulhos, Barueri, Mauá e Osasco.

 

Qual é a validade dos produtos?

  • Os produtos são CONGELADOS, e tem validade de 90 dias no freezer.


Como faço meu pedido?



É preciso ter alguém para receber o meu pedido no momento da entrega?

  • Sim, é fundamental, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer em até 2 horas.
  • Caso você tenha uma preferência por período de recebimento (manhã ou tarde) é só nos enviar um email com o número do seu pedido informando que horário prefere receber.


Se eu NÃO estiver em casa no momento da entrega o pedido pode ficar com o porteiro do prédio?

  • Sim, mas os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer em até 2 horas.


Existe pedido mínimo?

  • Não existe PEDIDO MÍNIMO. Existe sim, um benefício na TAXA de Entrega em função da quantidade maior de sorvetes pois o valor da taxa é fixo (frete + caixa térmica + gelo seco.
  • Pedidos acima de R$ 250,00 tem frete grátis.


Quais as formas de pagamento?

  • Cartão de Crédito (é possível salvar o cartão de crédito, para futuras compras com maior rapidez e facilidade)
  • Boleto Bancário: é necessário enviar seu número de CPF por email para vamosfalar@sorvetenaked.com.br para criação do Boleto. Pedidos pagos em boleto serão liberados para entrega somente após sua compensação.
  • Depósito em conta corrente (confira os dados para efetuar o depósito ao concluir sua compra).