Dúvidas Frequentes

 

  • SOBRE NOSSOS PRODUTOS

  • 1. Como recebo meu produto?

    Os produtos Naked são entregues congelados e já estão prontos para consumo.

    Elas são preparados em nossa fábrica, seguindo todas as regulamentações da Anvisa, utilizando apenas ingredientes naturais, sem adição de açúcar ou conservantes, com a técnica de ultracongelamento para garantir a mais alta qualidade.


     

    2. DICAS PARA O CONSUMO DOS PRODUTOS

    Deixe o sorvete em temperatura ambiente por 5 minutos antes de consumir, ele vai ficar ainda mais macio e saboroso.

    Para preparar um suco de 400ml com as Fruit Bars coloque as 4 barrinhas em uma garrafa ou coqueteleira, adicione um copo pequeno de água (200ml em temperatura ambiente, não pode ser água gelada), agite por 2 minutos, e pronto. As quatro barrinhas rendem 400ml de suco.


     

    3. QUAL É A VALIDADE DOS PRODUTOS?

    Os produtos são CONGELADOS, e tem validade de 270 dias no freezer.


     

    4. QUAL É O TAMANHO / PESO DAS PORÇÕES?

    As porções de sorvetes têm em média 65g, já a linha infantil tem em média 45g.

    As Fruit Bars também tem 45g por barrinha, porém cada embalagem de Fruit Bars contém 4 barrinhas, totalizando 180g por embalagem.

    Você pode conferir esta informação e a tabela nutricional de todos os nossos produtos em nosso site. Basta clicar na foto do produto desejado.

    Se ainda ficar dúvidas, chame no chat online ou envie um email para atendimento@daoca.com.br


     

    5. O QUE É O ULTRACONGELAMENTO / CONGELAMENTO RÁPIDO?

    O ultracongelamento é uma técnica que consiste no congelamento dos alimentos da forma mais rápida possível, submetendo-os a temperaturas extremamente baixas, com o objetivo de manter as características nutricionais praticamente intactas. Essa conservação funciona, pois no processo de ultracongelamento as partículas de gelo formadas são minúsculas, garantindo a mínima alteração no produto original.

     

    ENTREGAS


     

    1. COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS? SERÁ QUE NÃO VAI DERRETER NO CAMINHO?

    Fique tranquilo, nossas entregas são feitas em uma caixa térmica capaz de manter os sorvetes congelados por até 1 hora após a entrega.

    Após esse período é necessário armazenar os sorvetes em um freezer para mantê-los congelados.


     

    2. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA E AS REGIÕES ATENDIDAS?

    Você pode escolher a data e o período de entrega do seu pedido na página do seu carrinho de compras (entregamos de segunda à sexta).

    As regiões atendidas são: São Paulo Capital, ABC Paulista (São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Diadema), Guarulhos, Barueri, Mauá e Osasco.


     

    3. É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O MEU PEDIDO NO MOMENTO DA ENTREGA?

    Sim, é fundamental, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer em até 1 hora.

    Obs: caso os dias e períodos NÃO te atendam, entre em contato no telefone 11 98999-1579 ou nos envie um email para atendimento@daoca.com.br e nós iremos te ajudar a encontrar uma solução.


     

    4. SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NO MOMENTO DA ENTREGA O PEDIDO PODE FICAR COM O PORTEIRO DO PRÉDIO?

    Sim, mas os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer em até 1 hora.


     

    5. CARAMBA… A DATA LIMITE DE ENTREGA JÁ ESGOTOU E MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU! O QUE EU FAÇO?

    Entre em contato com a gente! Pode ser pelo e-mail atendimento@sorvetenaked.com.br, ou ligando para 11 98999-1579

     

    COMPRAS

     

    1. COMO FAÇO MEU PEDIDO?

    Pelo site www.getnaked.com.br e você determina o dia de entrega.


     

    2. CONSIGO ADICIONAR (OU REMOVER) PRODUTOS DE UM PEDIDO JÁ EFETUADO?

    Infelizmente, uma vez que o pedido tenha sido realizado, não conseguimos alterar nada dele. Caso você tenha alguma dúvida sobre um pedido existente, entre em contato com a gente por telefone 11 98999-1579 ou pelo e-mail atendimento@daoca.com.br.


     

    3. CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DE UM PEDIDO JÁ EFETUADO?

    Assim como no caso anterior, não temos acesso à pedidos já realizados, e não temos como alterar qualquer informação.

    Caso você tenha errado o endereço de entrega, entre em contato com a gente o mais rápido possível por telefone 11 98999-1579 ou pelo e-mail atendimento@daoca.com.br, que tentaremos resolver antes do pedido sair de nossa expedição.


     

    4. MEU PEDIDO JÁ FOI CONCRETIZADO. MAS INFELIZMENTE QUERO CANCELÁ-LO. É POSSÍVEL?

    Apesar de querermos muito ajudar você a se alimentar bem com nossos produtos naturais e deliciosos, acreditamos que você tenha excelentes motivos para isso. Sendo assim, faremos o possível para lhe ajudar :)

    Envie um e-mail para atendimento@daoca.com.br solicitando o cancelamento, ou ligue pra gente de 2ª a 6ª, de 09h às 17h no telefone 11 98999-1579.


     

    5. EXISTE PEDIDO MÍNIMO?

    Não existe pedido mínimo. Existe sim, um benefício na Taxa de Entrega em função da quantidade maior de sorvetes, pois pedidos acima de R$ 149,00 tem frete grátis.


     

    6. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

    Cartão de Crédito (é possível salvar o cartão de crédito, para futuras compras com maior rapidez e facilidade)

    Boleto Bancário: pedidos pagos em boleto serão liberados para agendamento e entrega somente após sua compensação.

     

    MÍDIAS E EVENTOS

     

    1. A NAKED PATROCINA EVENTOS?

    Se quiser apresentar algum release, ou saber mais sobre a participação da Naked em eventos, entre em contato com a gente pelo e-mail daoca@daoca.com.br 


     

    2. PRECISO DE FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO PARA ILUSTRAR UMA MATÉRIA OU DECORAR MINHA LOJA. COMO CONSIGO?

    Peça pra gente por email! daoca@daoca.com.br

     

    DÚVIDAS FREQUENTES

     

    1. QUERO VENDER OS PRODUTOS NAKED NA MINHA LOJA. COMO FAÇO?

    Fácil, clique aqui e preencha nosso formulário. É rapidinho! Em seguida, nossa equipe comercial irá entrar em contato com você com todas as informações que você precisa!


     

    2. GOSTARIA DE ATUAR COMO DISTRIBUIDOR DOS PRODUTOS NAKED.

    Para ser um distribuidor Naked, por favor entre em contato com o nosso departamento comercial através do e-mail comercial2@daoca.com.br


     

    3. VOCÊS TRABALHAM COM MODELO DE FRANQUIAS?

    Não. Trabalhamos apenas com os modelos de revenda, distribuição e food-service.

     

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